9 de janeiro de 2011

Physics is a bitch [CV 2011]

Hoje foi o primeiro dia do Vestibular 2011 da UFRGS e os vestibulandos tiveram pela frente a prova de física, literatura e lingua estrangeira. Como já é de praxe, a física deixou os candidatos na sala até os últimos segundos...

Eu sou fiscal no Becker pelo segundo ano consecutivo e esse ano o pessoal tá lutando por uma das 50 vagas disponíveis pro curso de Jornalismo (só 13,98 candidatos por vaga).

Bom, a cada ano fico mais espantada com os vestibulandos! Uma menina queria sair antes das 10h (o que só era permitido após às 10h46min); outra deixou pra fazer a prova de espanhol nos últimos 30min (prova de peso 3); sem contar o trabalho que dá e o atraso que é causado por uma criatura que resolve fazer a prova fora do seu colégio e é claro que foi alocada na minha sala...

Mas não são só os vestibulandos que andam deixando a desejar, a coordenadoria também andou pisando na bola. Quem foi ao treinamento sabe bem que éramos pra estar até 7h15min no colégio, para que o coordenador desse as últimas instruções e que estivéssemos liberados pra subir e arrumar a sala às 7h30min. Isso era o que deveria ocorrer, entretanto ela só começou a reunião às 7h30min e acabamos tendo menos de 15min pra arrumar as salas, que, pasmem, não tinham classes pra todos os candidatos... É, foi tensa a situação! Veremos como será amanhã.

Ah, a camiseta desse ano é boa!!! Embora eu possa usar as que ganhei como vestido, visto que no horário que cheguei só tinha camiseta "G". Pelo menos esse ano nenhum dos guris ficou com o umbigo de fora... Hahahahahahaha!

Esqueci de mencionar que o Jupi tá lá também. Como foram as coisas na sua sala?

Um comentário:

  1. eu tb ganhei camisetas G que mais parecem vestidos >.<

    mas pelo menos nao se desmancham lavando, como as do ano passado.

    ResponderExcluir