15 de janeiro de 2011

Espaço, a fronteira final

Há uns dias atrás o Jupi postou no Blog dele (link) que tinha resolvido ver o seriado devido a fixação do Sheldon pelo Spock (Leonard Nimoy). Acontece que, desde que eu comecei a ver 'The Big Bang Theory' (há uns três meses), tinha tido a mesma vontade, mas como estava no meio do semestre e eu já estava acompanhando muitos seriados acabei deixando pra depois... O post do Jupi trouxe essa vontade à tona e eu decidi baixá-la.

Não posso falar pelo Jupi, mas eu já vi muitos dos episódios - embora de forma descontínua - na tv, portanto nada é novidade pra mim... Aliás, até pouco tempo a série estava na Grade de Programação da Ulbra TV.

Pra quem não sabe, o seriado (chamado de Jornada nas Estrelas no Brasil) foi produzida de 1966 a 1969 e teve um episódio piloto no qual a USS Enterprise era comandada pelo Capitão Cristopher Pike (Imagem ao lado) e da tripulação da série, o único presente era o Spock. O episódio não foi ao ar, mas eu baixei pra dar uma olhada e é bem legal. Ainda assim, ele foi utilizado nos episódios 1.11 e 1.12 (The Menagerie, part 1 e 2) no qual o capitão Pike aparece novamente, após ter passado por um grave acidente.

Eu já estou no episódio 1.16, mas agora darei uma parada, pois to baixando "Battlestar Galactica", outro seriado ao qual os Nerds sempre se referem... Hehehehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário