3 de janeiro de 2011

Fim de ano

Quando eu digo que vou pro meio do mato no final do Ano há pessoas que devem achar que é exagero, mas olha ai onde eu estava:Esse ano foi um pouco atípico pois minha avó completou 80 anos e a maioria dos seus filhos se reuniu pra comemorar. Com exceção da Ingrid que tá morando em Goiás, do Valmor que estava trabalhando e do Irineu que tá brigado com o pessoal e não quis ir (ridículo, eu sei). Apesar de minha avó ter feito aniversário no dia 11/12, devido a complicação de viajar no início do mês, decidiram fazer a festa no dia 26/12 e aproveitar os feriados no final do ano... Bastante sensato, eu diria, visto que eu mesma não poderia ir no início de dezembro.

Como todo ano, até mais que nos outros anos, a casa de dois quartos estava abarrotada de gente. Imagina dividir um banheiro com pelo menos 10 pessoas, foi uma confusão!!!

Mas cada ano é mais triste, como bem observou minha priminha. Nada é o mesmo desde que perdemos o meu avô e esse ano foi beeeem deprimente, o pessoal nem ficou acordado pra virada! Eu odeio a passagem do ano, acho meio idiota e talz, mas costumava ser mais animada. Bom, isso só tende a piorar...

Além disso, é sempre um tanto chato ficar tardes intermináveis sem nada pra fazer. Esse ano, como eu levei o note, pude me divertir um pouco revendo as temporadas do 'The Big Bang Theory' e jogando o SimCity 4, além de tirar algumas fotos de invertebrados e de plantas (eu acho que vou colocar lá no Flickr em breve).

Nenhum comentário:

Postar um comentário