21 de janeiro de 2011

Estágio

Essa semana começou bem!!! Às 9h da manhã de segunda eu estava em uma entrevista na empresa onde a Mari Gi trabalha. E agora eu também! Bom, consegui o estágio por indicação da Mari e veio em muito boa hora, visto que eu ia começar a procurar um local pra fazer meu estágio supervisionado.

Eu trabalho na área ambiental da Oscar Echer (site), fazendo portanto toda aquela burocracia de licenciamento ambiental necessária pra liberação das obras da empresa. Uma excelente experiência!!!

Mas como nem tudo são flores, eu entrei numa semana bem movimentada e como bem disse o Jair (sim, aquele do Herbário) já peguei várias situações tensas: na terça nós fizemos um 'inventário' das árvores de uma área na Baltazar de Oliveira Garcia, na qual só podemos entrar com segurança, pois o local é utilizado como desmanche de carros; e ontem fomos coletar amostras de esgoto água do Arroio Araçá em Canoas (o Jair separou uma manhã pra fazer isso, só acabamos às 16h30min).

É assim que fica a criatura depois de um dia inteiro coletando água do que outrora fora chamado Arroio Araçá... Um dia muito molhado: suor e chuva!!! Eca...
[O chapéu tava assim porque eu bati com a cabeça num galho e não tava querendo ajeitá-lo usando essa luva]

Nenhum comentário:

Postar um comentário