26 de maio de 2010

Season finale (1): Friends

Um tempo atrás passei na Videoteca do Vale pra pegar um DVD pra assistir e parei na frente da estante de seriados. Ao me deparar com o "Friends" me dei conta de que nunca tinha visto os episódios em sequência, então trouxe a primeira temporada pra casa. E hoje cá estou eu, dez temporadas e menos de um mês depois...

Não se enganem, o fato de eu ter visto todos os episódios em menos de um mês não indica que eu AMEI, e sim, que eu sou curiosa e adoro ver os episódios em sequência (além de eles serem mais curtos que os das séries em geral).

Não posso dizer que amei, mas gostei bastante. Os episódios tinham tramas simples (pra não dizer bobinhas), mas foi interessante acompanhar o desenvolvimento dos personagens ao longo do tempo...

Falando nisso, agora que acabou, talvez eu veja o Lost... Só acompanhei a primeira e a segunda temporada e embora não tenha gostando muito da trama da terceira (o que consegui ver), acho que é hora de recomeçar...

[Pra quem não percebeu, eu tenho um histórico de ver filmes e séries que bombam só depois de algum tempo. No caso de Friends foi beeeem depois.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário