31 de maio de 2010

"Cinema em Casa" no Findi!

Inspirada pela lista dos 250 melhores filmes do IMDB eu passei praticamente todo o findi baixando e vendo filmes... Alguns constam na lista, outros não, mas esse não era o principal propósito, afinal há muito tempo que não via filmes, devido às longas horas despendidas à séries...

O primeiro filme que vi foi Tonari no Totoro (posição 245), uma fascinante história de duas meninas que ao se mudarem para o interior com o pai, enquanto a mãe está no hospital, descobrem um mundo cheio de magia e seres fantásticos. AMEI! Alguém aí já viu? Eu nunca tinha ouvido falar...

Depois, como acabei não indo ver no cinema, eu finalmente vi Alice... Eu gostei, mas não é o tipo de filme que dá vontade de ver de novo.

Também vi a Ilha do Medo (226) e gostei muito...

Revi O Show de Truman (240) e Avatar (93).

Continuarei a minha saga rumo aos 250, mas acredito que se vir os filmes de antes da década de 1960 vai ser com muiiiita má vontade... Veremos!

[Eu teria alugado os filmes ao invés de baixar, mas minha tv deu pau... Síndrome pré-Copa? Hehehe!]

4 comentários:

  1. e estudar que é bom, Cris? largou a faculdade e não me avisou? hahahahaa

    ResponderExcluir
  2. bah, com tanto filme bom pra ver na lista tu reviu Avatar.. lamentável ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Qual o problema? Não deu trabalho nenhum pra achar... Hehehe!

    ResponderExcluir
  4. olha, meus parabéns.Totoro é um filme realmente perfeito, mas muitos ainda têm preconceito com animações. Se tu te interessares, te recomendo "A viagem de Chihiro", bem neste estilo "mágico". Tem ali na videoteca do Vale...

    Abraços!

    ResponderExcluir