2 de maio de 2010

Falando em Barbies

Um dia desses fomos fazer pizza na casa do Leandro e conversa vai, conversa vem, as meninas acabaram falando de Barbies e isso me levou de volta à minha infância. Por quê? Bom, acho que muito mais marcante quando somos crianças não é o que tivemos, mas o que não tivemos e eu nunca tive uma Barbie!
Enquanto elas falavam dos diferentes tipos que existiam, quem tinha o braço em “L” e quem tinha ele reto, eu pensava em quantas vezes eu olhei pras bonecas das minhas amigas e quis uma.
Eu tive muito poucos brinquedos na minha infância (três ursos e duas bonecas) e desses, só umas das bonecas eu não tenho mais, pois ela não sobreviveu a uma visita do afilhado da minha mãe há dez anos.
É, sempre que eu penso em coisas assim eu vejo como minha infância foi diferente da que a maioria dos meus amigos teve... Mas isso não é ruim! Eu curti coisas que eles não curtiram e se eu pudesse voltar no tempo eu passaria por tudo de novo, com Barbie ou sem!

2 comentários:

  1. ah cris, tu nao perdeu nada. eu tive uma barbie mas a cabeça dela foi arrancada pelos meus irmãos, além do cabelo ter sido decepado tb... enfim, ela nao durou muito >.<

    ResponderExcluir