14 de maio de 2010

Resumo pro Congresso: Mais uma novela na minha vida!

Entrei a semana sem ter começado o resumo que posso mandar somente até amanhã (mas isso explico mais adiante). Na real só comecei a fazer na terça e pra um primeiro resumo creio que me saí bem, pois a Lilian gostou. Eu não sei como costuma funcionar nos outros congressos, mas eu acho que quando se coloca à disposição um resumo modelo ele DEVE ESTAR NAS NORMAS INDICADAS NO SITE! Sério, estava toooodo fora do molde... Isso me deu muita raiva!!!
Além disso, pra mandar o resumo eu tinha que ter pagado a inscrição, algo que só pude fazer na quinta, pois eu recebi somente na quarta-feira a bolsa de monitoria. Enviei ontem o comprovante de pagamento e o meu comprovante e matrícula, mas eles ainda não me liberaram no site! Agora estou mais louca que de costume esperando que eles façam isso amanhã, já que é o último dia pra mandar o resumo!!! O que vou fazer se isso não acontecer? Não tenho a menor idéia... Se eles tivessem prorrogado as submissões de resumo eu estaria mais tranquila, mas vou ter que contar com a sorte... Torçam por mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário