6 de maio de 2010

Meninos tem pênis, meninas tem vagina.

O dia em que eu soube que meninos e meninas tem o corpo diferente, foi um dia traumatizante...


Eu tinha meus quatro/cinco anos e estava na calçada conversando com um amigo do cortiço onde morávamos, que tinha a mesma idade. Não lembro como nem por que, mas ele acabou comentando que tinha visto os pais “fazendo uma coisa juntos”. Eu obviamente fiquei curiosa a respeito e ele disse que era só nós dois abaixarmos as calças e ficarmos bem juntos... Bem, nós dois abaixamos as calças e lá mesmo, em plena rua, ficamos pelados. Minha mãe chegou naquele exato momento e pegou uma varinha bem fina. Foi assim que eu descobri que meninos e meninas fazem coisas juntos e que isso é errado...


[Nota MAIS pessoal: tenho certeza que parte dos meus problemas advem desse momento]

5 comentários:

  1. acho que teus problemas advem de achar isso errado >.<"

    ResponderExcluir
  2. Imagino que s reação da minha mãe nesse dia fez com que no meu subconsciente eu ache que isso é errado...

    ResponderExcluir
  3. tá na hora de rever teus conceitos, cris. MESMO.

    ResponderExcluir
  4. sério. o fato de tu achar que tu tem problemas com isso já te faz ter um problema com isso. achar que ele coneçou na infância já é mais um problema. e achar que o problema começou por causa de algo que a tua mãe fez e/ou achava é outro maior ainda...

    pensa que talvez, naquele momento, pra ela só fosse mais fácil dizer que era errado do que explicar o que era..

    ResponderExcluir
  5. Uau, controvérsias... Eu sou cheia de problemas, eu sei, mas aos poucos estou melhorando. Um passo de cada vez não? Vinte anos de informação não se esquecem de uma hora pra outra.

    ResponderExcluir