18 de maio de 2011

[XX] Papo de menina: roupas!

Inverno chegando, friozinho fora de época, o que o pessoal faz? COMPRAR ROUPA, é claro!!! E, obviamente, povão como sou me joguei na Renner (pode ter lugares mais baratos, mas a justificativa é simples, tenho o cartão da loja).

Na real, eu havia comprado um casaco novo na semana passada, mas assim que saí da loja já tinha me arrependido, pois queria mesmo o que era mais caro... Sempre!!! Acabei voltando hoje pra trocar, e, é claro, enfrentei uma fila dos infernos! Cá entre nós, o pessoal é meio - totalmente - fora da casinha, pois é óbvio que NÃO DÁ pra trocar o produto sem nota fiscal, mas as criaturas insistem e acabam atravancando todo o processo e você, que está lá com o RG, o CPF, a nota fiscal e senha na mão tem que ficar esperando.

Após finalmente ser atendida eu rumei pras benditas araras (carregando o bendito cuponzinho de devolução) procurando o tal casaco que eu tanto tinha gostado. Achei e peguei pra REprovar. Ironia do destino ou não eu olhei pro lado e vi um ainda melhor e obviamente mais caro, mas só de brincadeira peguei pra provar e, obviamente, eu AMEI ele e comprei, é claro!!!

Resumindo, eu devolvi um casaco pra comprar outro (um pouco mais caro) e acabei comprando um terceiro ainda mais caro que o segundo. Só pra constar, foi a roupa mais cara que eu já comprei...

Coisas de mulher... Que engraçado, logo eu que sou meio avessa à essas coisas de mulherzinha! Hahahahaha! Acontece...

Um comentário:

  1. Muito boa!! Isso sempre me acontece.... de uns tempos pra cá, não troco mais, eu compro o primeiro que eu escolhi e deu, se não fico louca de dúvida entre o mais bonito e mais caro ou o mais barato e não tão bonito.... hehehe

    bjo, Cris :)

    ResponderExcluir