25 de maio de 2011

[Cotidiano] Dia do Orgulho NERD

Essa semana está cheia de datas assaz interessantes. Na segunda, comemoramos o dia da tartaruga - e pasmem, o aniversário do Barrichelo! Ontem foi o dia do café, bebida da qual 97% dos brasileiros maiores de 15 anos não vivem sem (incluindo eu). E hoje, sim, hoje é o dia da toalha e, não menos importante, o DIA DO ORGULHO NERD!!!! E afinal que melhor dia pra comemorá-lo senão no aniversário do primeiro filme da série Star Wars, que foi em 26 de maio de 1977?

Apesar de nova, pois é comemorada somente desde 2006, ela move multidões às compras devido aos descontos em produtos especiais pra esse público e, quem diria, eu dancei também e acabei comprando no Submarino a Coleção do Guia dos Mochileiros da Galáxia, quer coisa mais Nerd que a série de livros da qual saiu o termo Google? Bom, foi uma barbada: R$19,90 pelos cinco livros!

Aliás, a série mais Nerd de todos os tempos teve sua quarta temporada encerrada na semana passada. Já tô com saudades do Sheldon e louca pelo que nos espera a próxima considerando o modo como essa acabou...

Feliz dia dos Nerds, Geek e simpatizantes!!!

Um comentário: