18 de maio de 2011

[Cotidiano] Atualizando o pessoal...

Já que eu estou "com a mão na massa" vou aproveitei pra postar sobre algumas coisas que estão acontecendo na minha vida no momento.

Eu sei que eu ando ainda mais sumida que o normal... Não querendo me justificar, mas já justificando, eu estive em saída de campo de duas semanas, não tinha/tenho dinheiro e estava querendo sair menos ainda, pois eu tinha acabado de ficar solteira (fiquei louca de novo, eis a razão!).

As novidades boas? Minha mãe vai sair de casa pra casar!!! Hehehehehe! Sim, ela já está com o apto quase pronto e mês que vem vai morar com o namorado, entretanto quando ele vai por uma aliança no dedo dela eu não sei... Que bom que finalmente ela arrumou alguém e vai poder sossegar! Assim, eu vou morar sozinha aqui na vila enquanto ela se muda pra um apto de um quarto no Lindóia (ou arredores). Se bem que como ela não anda muito em casa ultimamente, eu já vivo praticamente sozinha.

E já começarão essa semana os preparativos pra formatura com a primeira reunião dos Bioformandos 2011/2! Eu tenho que correr com o meu TCC, não quero ser obrigada a adiar a formatura como uns e outros (hehehehehe).

Parecia que tinha mais coisas pra contar, mas acho que é só isso mesmo... Hehehehehehe!

Um comentário: