29 de abril de 2010

61° Congresso Nacional de Botânica (2010)

Tá decidido, eu vou ao Congresso de Botânica em Manaus. E mais, vou inscrever meu atual trabalho com sementes do gênero Sisyrinchium. Vocês devem achar que não há nada de errado nessas afirmações, exceto aqueles que acham que quem gosta de botânica é louco. Bom, não é bem assim!
Viajar pelo Brasil é caro! Mais caro ainda quando você ganha uma bolsa de R$330,00 por mês, e tem que fazer o dinheiro pagar as passagens de bus, o RU, as cópias no xerox e tudo mais que uma garota precisa durante o mês. Imaginem que terei que desembolsar ao menos R$1.300,00, dos quais com sorte eu consigo rever R$400,00 com a ajuda da bolsa da PROPESQ (já que irei apresentar).

Ok, eu quero muiiiiiito ir! Quando mais eu teria oportunidade de ir pra Manaus?

Apertando aqui e ali e com um empréstimo da minha mãe, creio que até o final do ano que vem eu termino de pagar a viagem... Acho que vou ter que arrumar alguém rico pra me sustentar! Algum voluntário?

5 comentários:

  1. minha bolsa é de 360! pq a tua é 330?

    [papo de bolsistas pobres discutindo por míseros 30 pila de diferença]

    ResponderExcluir
  2. R$ 360,00? Bah, é que eu ainda não recebi a de monitoria... Hehehehe!

    ResponderExcluir
  3. eu sou monitora tb e é R$360

    e eu tb nao recebi ainda, tá atrasado. mas qdo entrar tu checa se é mesmo 360 (deve ser, duvido que seja diferente)

    ResponderExcluir
  4. Aê!!!!!! Beleza... R$30,00 a mais são muiiiiito bem vindos agora.

    ResponderExcluir
  5. Na real, segundo a guria lá do Biociências, a de março ainda é 330, e a de abril é 360. Então, a gente deve receber 690 e não 720 agora em abril (isso pra márcia que não recebeu março que nem que eu)

    quanto as tuas passagens, segundo o submarino viagens tem pela tam por 837 reais.. mas ainda tem hotel e tal né.. ng mandou gostar de botanica! hahaha

    ResponderExcluir