9 de abril de 2010

O caso da menina desaparecida

Conta minha mãe que num dia (não faço idéia de qual), supostamente meu pai havia ido visitar as “tias” [= casa da luz vermelha]. Acontece que naquele dia minha mãe e eu estávamos na casa dos meus avós maternos e já era noite quando ele voltou... Bêbado, queria que fôssemos pra casa. Minha mãe disse que brigaram, pois era tarde pra caminhar os muitos Km que separavam a casa da Muta da nossa...

Acontece que meu pai não foi muito compreensivo. Tendo discutido com a minha mãe, ele me tomou nos braços e saiu... Não sei quanto tempo ficou fora, mas sei que lá pelas tantas ele retornou, mas faltava uma certa coisa gorda, branca, de olhinhos azuis e cabelos louros/brancos em seu colo!

Não preciso dizer que deve ter sido uma comoção geral. Diz-se que saíram a procurar essa que vos fala desesperadamente.

Afinal, me encontraram sentadinha, não longe da casa da minha avó, fora da estrada, no meio de um mato que batia nos joelhos da minha mãe...

O que aconteceu entre o momento em que fui deixada lá e o que fui achada? Quanto tempo fiquei lá? Boas perguntas! Só sei que me encontraram lá quietinha sentada... Eu tinha uns oito meses.


[Essa foi a primeira de muitas...]

Um comentário:

  1. Olha como ela era fofa antigamente :P hahuahua

    Não sabia que já tinha foto colorida qndo tu era bebê Cris (a Márcia me mataria por essa) .. hehe

    Beijo!

    ResponderExcluir