27 de abril de 2010

Tá com fome?

Numa localidade no interior de Mondaí, nomeada “Sanga Forte”, moramos durante alguns meses (talvez mais). Naquela época minha mãe trouxe minha tia mais nova, Marta, que nem tinha entrado na pré-adolescência, pra morar conosco e cuidar de mim.


Tudo ia bem até que num determinado dia eu sumi.


Dizem que procuraram por todos os lados e não me encontraram. Apavorados, correram em direção a tal sanga pra ver se havia algum sinal meu, mas nada. Teria ela caído na água? Sei que simplesmente não procuraram bem! Hehehehe...

Lá pelas tantas me encontraram bem perto de casa, na horta, sentada, comendo tomates verdes.

Imagino o susto e as consequentes palmadas. Coisas de infância no interior.


Nota: Sanga = riacho

3 comentários:

  1. mas tu era boa em sumir, hein? nossa, que dor de cabeça!

    ResponderExcluir
  2. Que culpa tenho se a minha mãe só lembra das vezes que eu dei dor de cabeça?

    ResponderExcluir
  3. é o mal de todas as mães, não é só da tua ^^

    ResponderExcluir