27 de junho de 2011

[Cotidiano] Dias frios?

Que dias encantadores tem fazido, não?! Esse friozinho é ótimo pra andar pelas ruas. Nada melhor que a sensação gostosa de aconchego sob o casaco, o ar frio passando no rosto... Mas tem gente que reclama! E hoje tava até quente, afinal não tinha aquele ventão... Hehehehehe! Eu, pessoalmente, só vejo um problema no inverno: que muita gente não tem a mesma sorte que eu e está passando frio nas ruas, ou pior, morrendo.

Portanto, se você sair enlouquecido comprando tudo o que vir de novidades nas lojas, lembre que vale à pena se desfazer daquelas roupas velhas que você não usa há pelo menos um ano (e sempre tem!). Leve e deixe nas caixinhas no ônibus, deixe no Zaffari e no Bourbon ou qualquer lugar que esteja arrecadando. Lembre-se o inverno acabou de começar e vem muito mais frio pela frente. Pelo menos eu espero que sim...

Bah, esqueci do outro contra do frio: tomar banho! Estou levando pelo menos mais 15min pra me arrumar de manhã, tenho que acordar mais cedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário