17 de junho de 2011

[Cinema] Kung Fu Panda 2

Na quarta-feira, devido a um problema de horário - pois o pessoal gosta de marcar cinema em horários nos quais não dá mais tempo pra eu voltar pra casa -, eu acabei indo ver o Kung Fu Panda 2.

Dessa vez o Po tem que enfrentar um mal do qual até mestres muito experientes tem medo! Para que possa salvar a China de um vilão, um pavão que ao saber que seria derrotado por um guerreiro preto-e-branco acaba matando todos pandas que vê pela frente, ele viaja com os 5 furiosos. Nessa viagem ele aprende muito de si e de sua história e, é claro, faz muiiiiita merda!!!

O filme é bom, mas, pra variar, eu prefiro o primeiro, pois ele me arrancou mais risadas. Outro problema que encontrei foi a falta de opção legendada para o filme! Eu queria tanto ouvir o Jack Black...

Site: http://www.kungufupanda2.com.br/

Veja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário