11 de junho de 2011

[Cotidiano] Coisas pra fazer no dia dos namorados

Embora o dia dos namorados seja uma data totalmente comercial, a gente acaba sendo invadida por uma certa nostalgia nessa época do ano. Entretanto, não se deixe abater! De que vale passar esse dia qualquer um(a)? Se está sozinha(o) se curta e aproveite para fazer coisas legais e até mesmo por em dia coisas que estão atrasadas...

Curtir a casa é uma boa idéia, pois se você sair vai se sentir meio deslocada (o) em meio aos casais. Faça uma comida gostosa, algo que você goste muito e beba um vinhozinho (sempre bom nesse friozinho - não estou mandando ninguém encher a cara, ok?!). Aliás, chocolate é sempre uma boa pedida, pois vai bem com vinho e, segundo pesquisas recentes ele é quatro vezes mais prazeroso que beijar (folha online).

Além disso, coloque sua leitura em dia ou comece um novo livro, assista a filmes que quer ver há tempos e veja os episódios do seu seriado favorito que você acabou atrasando por uma ou outra razão.

É claro, que tem aqueles que preferem terminar o TCC ou que precisam ler a RIMA da Hidrelétrica de Barra Grande ( :-( ), mas isso pode esperar, pois você precisa/merece fazer coisas legais nesse dia! Hehehehehe!

Não é porque estamos solteiros que temos cair nesse consenso que a TV e os meios de comunicação tentam impor de que estar só é ruim. Cadad coisa a seu tempo! Eu gosto de dizer que tem gente que vai passar esse dia acompanhado que se sente mais só que eu... É tudo uma questão de ponto de vista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário