26 de junho de 2011

[Biologia] Loucuras de final de semestre...

Como eu previa, esse findi foi enlouquecedor!!!

É difícil escrever coisas tão diferentes ao mesmo tempo e me peguei várias vezes usando termo do plano de manejo no relatório de análise de impacto (o que não tem nada a ver...). Ainda assim, a Mari e eu conseguimos no ver livre do Relatório de Análise que é pra amanhã, mas o de Plano de Manejo da pobre da Araponga ainda está pendente... Admito que não consegui me decidir entre colocar nela um colar, uma cinta, um colete ou uma pulseira na telemetria, mas isso é o de menos! Imaginar TUDO o que pode ser feito para salvar uma espécie é uma tarefa bem complicada.

E ainda tem o relatório do estágio supervisionado que eu comecei, mas ainda estou nos 70%. Assim, terei que continuar amanhã, senão o Jair não consegue ler antes das férias...

Enfim, o semestre está acabando, mas Análise de Impacto não tá fácil e a gente tem mais duas daquelas intermináveis aulas no IBLAB, onde eu sempre me perco...

Ai, ai, ai! MAS FALTA MUITO POUCO!!!! Aleluia, irmãos! Hahahahaha!

Aliás, é o PENÚLTIMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário