26 de setembro de 2010

Primeira vez...

...num Estádio de Futebol!

[Unhas azuis em um mar vermelho... O lugar certo pro azul na nossa vida!]

Demorei 26 anos pra ir a um jogo num estádio de futebol. Admito que eu sempre tive muito preconceito quanto a isso, visto que o futebol pode acarretar reações violentas em determinadas situações... Mas digo aqui abertamente que estava errada! Se é que um jogo é uma amostra suficientemente grande (rs).

A bagunça é bem mais organizada que eu imaginava. Embora alguns desavisados venham de Blumenau sem RG e por sorte, possam contar com a bondade daqueles que porventura estão na fila e não compraram ingresso... Sim, eu fui uma BOA SAMARITANA hoje!!! Hehehehehehehe.

Tirando isso, se vocês tem problemas cardíacos, não vão a um estádio. Foi um dia de fortes emoções. E sim, se xinga muiiiiito o árbitro e hoje foi com muita razão, pois vai ser cego assim em Brasília (ops, coincidência o cara ser do DF?)...

[Comemorando o gol do Andrezinho no finalzinho do segundo tempo...]

Tirando isso a companhia foi boa: ao meu amigo Maurício agradeço ter me enchido o saco até aceitar ir! E por emprestar a camiseta. Hehehehehe! Até a próxima, que há de vir...


[Melhores momentos do jogo...]

2 comentários:

  1. Ah Cris, então podemos combinar um jogo! Só as meninas: eu, tu, adri e mari-gi!

    \o/

    ResponderExcluir
  2. bah, já sei quem NÃO levar pra assistir o gre-nal...

    ResponderExcluir