13 de setembro de 2010

Manaus [1]

Pra quem nunca viajou de avião, o primeiro voo é um enigma, cuja resposta pode ser bem diversa. Eu gostei! Admito que achei que seria algo muito mais estressante, mas apesar de a minha volta de Azul ter me causado dores no ouvido foi tudo bem tranquilo.

O pior de tudo foi sair daqui com uns 10°C e chegar em Manaus num calor de 34°C e ter vagar pelas ruas a procura do Hostel, que os “nativos” não conheciam. Se bem que o povo por lá não sabe o nome das ruas e a resposta que mais ouvi nos dias que passei por lá foi “É loooooonge”. Ah, e também: “Hi”. A Estela e eu juntas poderia causar outra reação?!

Havia alguns estrangeiros no Hostel e eu pude perceber que o meu inglês dá conta de entender o que dizem, mas na hora de falar eu sempre travava. Isso tudo é culpa do nervosismo que dá quando alguém fica olhando pra mim esperando que eu reaja de alguma forma...


[Continua...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário