2 de setembro de 2010

Nenhum cavalheirismo élfico sobrevive...

... a um dia ruim!!!

Tudo começou com uma tal palestra/curso/seminário que um prof. de fora, alguém importante, daria às 13h30 (horário em que sempre realizamos as coletas). Acontece que ele (o JA) me procurou mais cedo, pois planejava passar algumas informações sobre o que veríamos na aula e provavelmente a idéia era deixar eu e a Nina coletarmos enquanto ele assistiria o tal evento. Porém a Nina não chegou no horário e, como não dá pra contar com o OUTRO prof. ,ele teve que abrir mão disso e ir coletar comigo.

[Ah, pra quem não sabe, esse semestre ele pegou a segunda turma devido alguns problemas internos... Hehehehe!]

E nada melhor que um evento memorável pra começar bem a aula prática da segunda turma: ficamos presos fora da sala de aula prática!
Como? O Biociências tem funcionários que cuidam dos labs e ficam com as chaves, eles costumam estar por perto quanto chegamos pra aula... Mas hoje, quando voltamos do intervalo ele não estava ali ou em outro lugar do Instituto, pois o pessoal da secretaria ligou pro cara e ele não atendia. Resultado: depois de tentar abrir a porta com várias chaves, decidiram testar as janelas e ver se dava pra arrombar. Sim, ARROMBAR! Por um milagre umas delas estava meio aberta, conseguiram entrar e a gente começou a aula com quase meia hora de atraso...

Não preciso nem dizer que o pobre do nosso querido prof estava muito incomodado com os fatos do dia... [Fui boazinha agora]

E se vc pensou que foi o Marco quem nos deixou pra fora se enganou: foi aquele baixinho que tá lá sempre que eu fico sozinha, dando em cima de mim... Eca!!!

4 comentários:

  1. aquele cara é asqueroso. quando dei minha aula de drosófila, semestre passado, foi numa das sala lá de cima (por causa das lupas) e ele tb sumiu com a chave!!

    além de dar em cima das monitoras, ele curte sumir no meio do expediente...

    mas deve ter sido aaaalgo ver o lorde élfico entrando na sala pela janela! ri litros XD

    ResponderExcluir
  2. Calma Márcia, não foi ele quem entrou... Foi o cara da secretaria! Vc acha mesmo que o Lorde iria "profanar" propriedades públicas?

    ResponderExcluir
  3. aaaa eu tbm odeio aquele gordo.. e ele some toda hora com a chave.. ai o rinaldo se irritou e fez uma cópia :P

    ResponderExcluir
  4. É que o Jarenkow não quer ter essa responsabilidade... Parece que ter cópia da chave já deu problemas antes.

    ResponderExcluir