19 de setembro de 2010

Confissão...

Eu sempre fui enrolada, confusa e me escondi de todos aqueles que realmente gostaram de mim, disso você bem sabe. Nós éramos praticamente crianças quando nos conhecemos e acabou que era você quem sabia o que estava fazendo...

Eu fiz muitas coisas das quais não me orgulho, eu me fazia gostar de quem nem sabia que eu existia, pois era simples lidar com isso... E assim foi por muito tempo.

Quando eu percebi que tinha deixado você entrar eu tive medo. Medo porque eu carregava comigo todas as dúvidas que tinham colocado na minha cabeça, lá no início da minha puberdade, quando me fizeram acreditar que o que eu podia oferecer não era o suficiente. E eu sempre achei que você merecia mais. Eu sempre achei que eu não era suficiente pra você.

Eu sei que eu perdi toda aquela fase da inocência, mas eu lembro de como você olhava pra mim...

Nesses anos todos eu sempre pensei que nos encontraríamos de novo e que eu poderia dizer tudo isso. Sei que você tinha sonhos e esperanças a respeito de nós e não sei se ajuda ou não saber, mas eu nunca consegui sentir por ninguém o que sentia... Eu simplesmente não consigo deixar ninguém mais entrar.

Ainda hoje me pego pensando se eu estou indo no caminho certo e o que você diria a respeito da pessoa que eu me tornei. Ainda tenho aquele mundo de pseudoproblemas, pois a minha vida é e sempre será uma novela mexicana (goste ou NÃO). A pergunta que eu não consigo responder é: até quando você será o único mocinho desse folhetim?

Um comentário: