26 de julho de 2010

Um Show da China!

Sábado finalmente fomos convidados pra assistir um show China Light! Tá certo que já havíamos assistido os meninos, mas foi no Daiboteco e eu fiquei horas com dor-de-cabeça, portanto eu decidi esquecer que aquele dia existiu... Dessa vez nós descaradamente nos convidamos pra apresentação e o anfitrião da festa, o Daniel (irmão do André), educadamente chamou todo pessoal da nossa barra pra sua despedida de PoA/Brasil.

Infelizmente, o show só começou depois das 23h, em consequência de um atraso em massa por parte dos convidados, mas valeu a pena esperar, pois nós nos divertimos bastante e curtimos um som bacana (melhor do que eu esperava)...

Além de mim, estiveram por lá o Leo, a Márcia e o Tomaz, mas eles aproveitaram o salchipão e se mandaram (cambada de cachorros magros)... Pois vocês perderam uma grande parte da festa! Hehehehe! Perderam a arrumação da sala de jantar, quando eu achei a setlist e peguei pra mim (um dia pode valer algo, né?); perderam a volta do Gigante que veio atrás do vinhoso dele; perderam ele dividindo o vinho com o pessoal (\o/) e gente ficando bêbada (\o/); perderam os papos malucos na cozinha sobre temas como esportes, filmes clássicos e mulheres norte-americanas fáceis...

No mais, cheguei em casa após às 8h da manhã com uma cara de bruxa fora do comum, coloquei a setlist assinada por quatro dos cinco integrantes da banda no mural (o Luís, o outro alemão da banda, já tinha ido pra casa e não assinou) e me joguei na cama... Heheehehehe!

Um comentário: