20 de julho de 2010

Queridos amigos

Hoje é dia do amigo? Quem disse isso? Não acreditem nisso, pois dia do amigo é TODO dia!

Eu sei que eu não costumo expressar meu carinho, mas vim aqui hoje para agradecer a paciência de todos e dizer, que mesmo que eu esteja ausente, vocês moram no meu coração. Eu tenho cá meus problemas pra me relacionar com as pessoas e eu demoro pra me abrir, então saibam que todos os que tiveram essa infeliz experiência ficaram gravados em mim...

Pra mim a verdadeira amizade é aquela que nos faz sentir, mesmo anos afastados, que o tempo não passou e que nada mudou.

Beijos a todos!

Ah, um recado especial aos velhos amigos: eu sei que eu ando meio muda... Hehehehe! Mas não é por que eu conheci gente nova que ando sumida, e sim por que o tempo é curto demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário