2 de julho de 2010

Não adianta chorar

Acabou o sonho do hexa!

Culpa do Felipe Melo? Também... Mas eu diria que a maior responsabilidade foi mesmo do árbitro, que no primeiro tempo deixou de dar um pênalti a nosso favor (o Kaká foi empurrado com as duas mãos pelo Holandês), sem contar as inúmeras faltas claras nas proximidades da grande área que ele não deu! Podem discordar à vontade, mas pra mim um cara que além da má arbitragem, não deixa o jogo acontecer por ficar "trovando demais" e gastando tempo à toa, desanima qualquer seleção.

O Felipe Melo, embora não tenha sido o único responsável pela desclassificação, foi muito inconsequente ao fazer aquela falta absurda. Acho que dele só saberemos novamente se o Dunga deixar a seleção. [Cometário: se ele resolver aparecer pelo país, ele tá fodidooooo]

Pra mim, o DUNGA LEVOU UMA SELEÇÃO QUE TINHA TUDO O QUE PRECISAVA PRA VENCER, e eu to com ele e não abro (desde o início). Claro que eu, desde que ele se tornou técnico, reclamo que ele demora muito pra fazer as substituições.

Iniciem comigo a campanha: FICA DUNGA!!! Antes que os 69% de aprovação do Dunga virem 20% ou menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário