19 de julho de 2010

Níver Triplo

Nada como beber umas pra marcar o fim das aulas, mas é ainda melhor quando se adiciona a isso a comemoração do aniversário de três pessoinhas queridas, né?! Por isso, no sábado fui comemorar o níver da May, do Ricardo Alemão e do Rodri, no Jazz Café Bar.

O Alemão, nosso eterno motorista (brincadeirinha), ficou um tanto enciumado com a mala que a May ganhou pra sua viagem à França. Me colocando no lugar dele, eu também me sentiria... Hehehe! Mas não fizemos por ela nada que não faríamos por ele também...

Bom, nos divertimos bastante, falamos bobagens e tiramos muiiiitas fotos (ruins como sempre)! Também teve muita gente sendo hipnotizada pelo cardápio, que continha uma variedade de cervejas importadas (né Leo?!).

E pra terminar a noite, alguns esfomiados - dentre os quais me incluo - acabaram no Habib's.
Porém, como toda toda saída precisa de um evento memorável, o "inesperado deu as caras" e a vítima da vez foi a Márcia, que conseguiu perder a bolsa de maneira inimaginável... Mas acabou tudo bem, pois incrivelmente eu consegui reaver o objeto... Hehehehe! [Me disseram que não era pra falar a respeito, mas como a própria Márcia postou em seu blog, imagino que posso dizer...]

Agora começa oficialmente a contagem regressiva pro meu níver...

2 comentários:

  1. ah, na hora eu fiquei nervosa como sumiço da bolsa, mas depois que a encontramos ficou tudo bem. podemos publicar pro mundo que eu tava meio bebum e perdi minha bolsa, mas que fui sortuda em reavê-la em seguida ^^

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que tu tava com a Cris e não comigo =P eu obviamente não teria visto a bolsa :P

    e eu tenho uma malaaa \o/

    ResponderExcluir