15 de junho de 2010

Goleada na estréia?

Um breve relato sobre as minhas expectativas pro primeiro jogo

Por todos os lados se respira a Copa e inevitavelmente os bolões estão a mil e todo mundo quer acertar os resultados. Tenho ouvido muitos palpites a respeito da estréia da seleção e eu discordo da maioria. Considerando o histórico da seleção como ainda tem gente que aposta numa goleada?! Eu acredito que o Brasil vença o jogo, mas o placar deve ser apertado, estou apostando num 2x1.

Coisas a considerar:
(1) ninguém sabe exatamente como vem a Coreia do Norte e imagino que eles vão dificultar a nossa vida! É um time bastante defensivo e acho que perder não é uma alternativa pro ditador deles...
(2) o Brasil tem um histórico de menosprezar adversários com menos história futebolística;
(3) estará um frio do cão e pode estar chovendo;
(4) ops, não me ocorre mais nada!

Torço para que o meu palpite esteja errado e que metamos uma sacola nos coreanos, mas é melhor ficar com os pés no chão... Entretanto, um bom saldo de gols viria bem a calhar.
Aliás, terminou agora o Costa do Marfim 0 x 0 Portugal, pro Brasil isso é muiiiiiiiiito bom!

Ainda assim, esperemos pelo jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário