15 de junho de 2010

Eu já sabia!

Quem achava que a seleção entrava em campo pra arrasar tomou um susto...
Um primeiro tempo truncado, com a Coreia do Norte marcando forte e totalmente recuada. O segundo tempo começou melhor e cá entre nós foram poucos gols, mas foram lindos! Quando o chute o Maicon entrou eu fiquei olhando estática pra tv me perguntando COMO aquilo havia acontecido... Hehehehe! Bela partida dele, do Elano e do Juan, e tenho que dar o braço a torcer, o Robinho se saiu muito bem (que passe pro gol do Elano!). Muitos jogadores, entretanto parece que esqueceram de entrar em campo... Tomara que se acertem pras outras partidas.

O resultado foi bom, embora tomar aquele gol no finalzinho do jogo tenha doído um pouco no ego.
Eu até posso não entender de futebol, mas to bem de chute!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário