16 de junho de 2010

E a campanha "CALA BOCA, GALVÃO!" continua...

Enquanto a Rede Globo demonstra descontentamento com a campanha que já se espalhou pelo mundo e dizem por aí que conseguiu uma liminar pra tirar os twitts do ar, o próprio “CALA BOCA, GALVÃO!” parece estar se divertindo muito com a história – além de contar com a popularidade proveniente do caso, pois a notícia já esteve nas páginas do “New York Times” e do “El país”. A história aparentemente já virou febre virou no país sede da Copa e ontem no primeiro jogo do Brasil, estava lá pra quem quisesse transmitir pro seu país:


No site Extra online ele conta que aderiu a campanha, pois o Ayrton Senna apelidou o Galvão de papagaio, em retribuição ao apelido recebido pelo comentarista: Dumbo, devido às orelhas de abano. Ele disse também que o amigo está rindo de se acabar, onde quer que esteja.

A campanha também está fazendo a alegria de muita gente, que espertamente está ganhando em cima disso, é só ver a camiseta oficial que já está à venda na Internet. A camiseta deu tão certo que agora o pessoal quer ver o Galvão com ela!



Nenhum comentário:

Postar um comentário