10 de janeiro de 2010

Vestibular UFRGS 2010

(Fiscal de sala, Dom João Becker, Design)

Foi-se o primeiro, e mais traumatizante, dia de prova.

Achei que não fosse encontrar nenhum conhecido por lá, entretanto dei de cara com o Rodri (ainda com o visual sou emo, mas prefiro dizer que é falta de tempo pra cortar o cabelo). Ele, aliás, disse que teve que fazer duas viagens pra descobrir onde ficava o colégio... [sem comentários!]

Sabe, é realmente engraçado estar no vestibular e ver por outra perspectiva. Tem de tudo: gente que lê mexendo a boca, gente que olha pro teto esperando a resposta cair do céu, gente que dorme, gente que não para de se mexer na cadeira, até gente com síndrome do pânico...

No geral foi tudo bem, embora eu preferisse ser volante... Como será o dia de amanhã?

OBS: a qualidade da camiseta que já não era lá essas coisas tá pior ainda! Se vir alguém no meio do ano usando (como normalmente acontece), pergunte que milagre fez pra que ela não se desmanchasse!

Ah, esqueci de dizer que dos 39 inscritos pra minha sala faltaram 9! E foi assim em várias salas... Gente que joga dinheiro fora é F@#$!!!

4 comentários:

  1. na minha sala faltaram 6 o.O
    sério é mtooo tedioso ser fiscal.. 4:30 olhando pras parede.... e realmente se puxaram na camiseta esse ano... parece uma tela, da pra ver os espaços entre os fios... enfim... mais 3 dias e 300 pila por vir... boa sorte pra nós :P

    ResponderExcluir
  2. ah, ser volante não é entediante! eu to gostando!

    e que camiseta bagaceira. além da péssima qualidade, são MINÚSCULAS - teve rapazes, no meu colégio, que quase ficaram com o umbigo de fora O.o

    ResponderExcluir
  3. Pior que chamam isso de G! Viu o tamanho da GG? Seria uma M numa confecção normal!!!! Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. éé eu peguei uma G, ae coloquei e ficou dolorosamente ridículo... a GG ficou parecendo normal =P

    e também queria ser volante mas não fui feliz... pelo menos na sala a gente ve algumas coisas divertidas =P ehuuehuue

    ResponderExcluir