9 de janeiro de 2010

De volta...


Era aí que eu estava e essa paisagem que eu via todos os dias...

Depois de duas semanas no mato, eis que estou de volta!
Muitas coisas boas aconteceram nesses dias e as picadas de mosquito certamente não foram uma delas. Aliás, nunca vi tanto inseto em Mondaí! Realmente há coisas estranhas acontecendo com o clima...
No mais, tirei umas 700 fotos e agora tenho que selecionar o que o serve.
Tenho outras coisas pra comentar, mas estou sem paciência pra escrever hoje, terei tempo nos próximos dias.

Falando nos próximos dias, encaro amanhã o terceiro vestibular da minha vida (primeiro como fiscal). Vamos ver como é ficar observando o desespero dos candidatos!!! Hahahahaha...

Um comentário:

  1. sua sádica!! pobres candidatos, não se esqueça que tu já foi uma delas!

    eu sou fiscal volante, compartilho a aflição deles qdo os levo ao banheiro :P

    ResponderExcluir