11 de janeiro de 2010

Só faltam dois!

Hoje foi o segundo dia de provas e os candidatos estavam particularmente preocupados, já que foram aplicadas as provas de Português e Redação. De ontem pra hoje não houve nenhuma desistência, mas de hoje pra amanhã vai saber... Hehehehe!

Foi um dia bastante tenso! A Márcia iria gostar de ver as caras das criaturas... Eles se espremiam na tentativa de conseguir ter alguma idéia do que escrever... E liam e reliam e liam de novo e apagavam. Sabe, hoje mais do que nunca, teve gente olhando pro teto esperando uma ajuda divina! Sem contar nas centenas de olhares desesperados que lançavam pra mim e pro outro fiscal da sala...

Bom, está tudo tranquilo lá no Becker... O único problema até agora foi uma digital não colhida, mas nada que comprometa o andamento das provas. E nós temos um espetáculo da natureza todo dia: cigarras, sabiás e outras aves vocalizando... sem contar as pombas malucas que espiam nas janelas!

7 comentários:

  1. vcs com passarinhos cantarolando e eu com cheiro de carniça?? não é justo!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, sinto muito!!! Ainda bem que não aceitei a idéia da May pra gente trocar... Hehehehe!

    ResponderExcluir
  3. hauhaauhaua

    bahh a minha sala é sempre a última.. hoje uma guria terminou a redação faltando 10 segundos pra fechar as 4:30 hrs de prova >.< a gente tava qse fazendo contagem regressiva do lado dela auhuahuahua

    ResponderExcluir
  4. ahh tu nao falou dos cachorros latindo no meio da prova ¬¬ nos dois dias por volta do mesmo horário tem uma cachorrada latindo do lado do colégio...
    e realmente nao sei como conseguem levar 4h e meia pra fazer 25 questoes e uma redação de 30 linhas... ¬¬' portugues e redação foi o dia q eu fiz mais rapido... :P

    ResponderExcluir
  5. mal sabem eles que não há um Deus para ajudá-los... huahuaa (só pra Cris ficar braba)..

    e português e redação foi o dia que eu fiz mais rápido tbm :p

    ResponderExcluir
  6. Bah, a última a terminar hoje entregou faltando 30 min pro final... Às 13h10 eu já estava na parada! Hahaha!

    ResponderExcluir
  7. hj eu saí cedo tb. As 3 salas que eu patrulho são da arquivologia, então vcs imaginem: todo mundo chutando uma letra só em química! huahuahuah

    resultado: saímos antes do 12h30 \o/

    ResponderExcluir