21 de novembro de 2009

Megan Fox: você ainda pegaria?

Bem, li algo na internet essa semana sobre Celebridades porcas... Vou postar algumas coisas bizarras aqui numa série de posts. Hehehehe!

Pra começar, a rainha do barraco: Megan Fox!

Ela desdenha o pobre do diretor que abriu as portas de Hollywood pra ela chamando-o de Hitler, é antipática e boca-suja. Ainda assim você pegava, né?

E agora: "Eu não faço limpeza. Minhas roupas ficam espalhadas pela casa [até aí aceitável, ela deve ter quem faça pra ela] e eu esqueço de dar a descarga."Como alguém esquece de dar descarga? Nossa, ninguém merece! Dizem também que ela não gosta de banho, mas ela não é a única das celebridades que fogem do chuveiro...

Hehehehe...

Meninas, da próxima vez um gatinho pra nós... Fiquei bem triste com o que eu soube...

3 comentários:

  1. Depois de um bom banho, eu pegaria com certeza!

    ( Melhor!Poderíamos tomar banho JUUUUNTOS!!!)

    ResponderExcluir
  2. ( ah, qual é, com essa foto que tu botou é impossível não querer pegar...)

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, desse jeito... Menos na questão do banho...

    ResponderExcluir