27 de novembro de 2009

Orlando Bloom: você ainda pegaria?

Acho que o Legolas não iria aprovar a política de "não-banho" do Orlando Bloom...

Diz a namorada dele que ele cheira mal. Segundo ela, ele pode usar um par de jeans por uma semana inteira, antes de colocá-lo na máquina de lavar roupa. O mesmo acontece com camisetas, cuecas, meias e suéteres. Além disso, parece que ele divide a cama com o cachorro Sidi todas as noites.
Ela já mandou ele cuidar melhor de sua higiene pessoal, será que ele ouviu? Se ouviu, bem, quem sou eu pra não pegar o Orlando? Mas vem de banho tomado, viu?!

5 comentários:

  1. ele é bonito demais pra nao tomar banho. duvido >.<

    ResponderExcluir
  2. que coisa ein...tao lindo

    ResponderExcluir
  3. Tomando banho ou não, eu pegaria ele assim mesmo aaaai Bloom que homem!!! =D

    ResponderExcluir
  4. eu dava o banho nele pegaria facil facil rs

    ResponderExcluir
  5. lindo, eu cá AMAVA VOCÊ A NOITE INTEIRA. Lindo, lindo.

    ResponderExcluir