1 de novembro de 2009

Relatório de Trabalho de Campo [de novo e ainda falta um]

Apesar de toda a correria do pessoal com a prova de Evolução (já que na última toda a turma se superou e se metade da turma tirou mais de 6 será um milagre), estou aqui terminando a descrição das espécies vistas na saída do Planalto - as do sábado. Depois vem a introdução que não sei quando terei paciência pra fazer... E nem sei por anda a Bruna que vai me ajudar com isso! Hehehehe...

Eu gosto bastante de fazer esses relatórios e principalmente das saídas, mas tomam um tempo danado! Não é fácil separar informações pertinentes desses sites da internet quando não se tem artigos científicos a respeito da espécie. Vai no instinto mesmo!

Bom, depois disso tudo, espero começar a ler os capítulos 7, 13, 14, 15, 16, 17 (?) do Ridley e nos intervalos - cansa ler tanto - refazer os exercícios de Ecologia vegetal pra prova de sexta.
Acabei de mandar um email perguntando ao Iannuzzi se teremos prova na quinta, pois ainda não revimos os fósseis que cairão na próxima prova. Imagino que tenhamos nos livrado dessa (ao menos essa semana).

Falando em se livrar, estava eu fazendo a apresentação de Embriologia sobre Síndrome do Álcool Fetal (O Leo disse que ele e o PowerPoint não se bicam) ontem à noite, quando nós decidimos que vamos adiar a apresentação pra semana que vem. A Tatiana nem vai perceber, pois ela tá toda atrasada na matéria e as apresentações estão super atrasadas!!!

[Aechmea recurvata]

Um comentário:

  1. sim! eu, o tomaz e o alemão devíamos ter apresentado antes da prova, e vamos apresentar nessa terça :3

    ResponderExcluir