14 de novembro de 2009

Amistoso Brasil 1 x 0 Inglaterra

O Qatar recebeu as seleções em grande estilo no Estádio Khalifa, marcando o início da sua campanha pra sediar a Copa de 2022. E a julgar pela estrutura tem tudo pra fazer uma boa cobertura dos jogos, levando-se em conta o tempo que falta até lá. O problema maior é calor de até 50°C que faz no verão... Nem de graça eu ia!

Sério, quem não se sente mais orgulhoso de ser Brasileiro quando compara os Hinos nacionais? Que pobreza esse hino da Inglaterra! Eu tava chorando de rir!!!

Nenhuma novidade seria comentar da tristeza que é o Galvão comentando, né?! Mas eu gostei da companhia dele hoje: O Roger. Certamente foi o "colírio do jogo"... Hahahaha!

Quanto "ao quebra-canela" posso dizer que o Nilmar fez um ótimo jogo, ficando mais a esquerda. Mas sou só eu quem sente falta dos tempos áureos do Roberto Carlos? Falo do dele porque não tenho exemplos anteriores pra citar já que não os vi jogar. Poxa, a esquerda tá sempre livre e não tem quem ligue o contra-ataque!

Pra variar, a arbitragem não foi lá essas coisas, mas podia ter sido beeem pior, considerando que ela foi igualmente ruim pros dois times. Mas que ele devia ter expulsado o goleiro, devia! E como o Luiz Fabiano chutou tão mal aquele pênalti? Mistério... Deve ser porque eu estava assistindo... Hehehehe!

Em relação ao Dunga posso dizer que ele estava clássico, mas não tanto quanto o Fabio Capello que usava abotuaduras!!! Sim, eu vi isso! Hehehehe...

Faltaram gols, sim, mas que venha o jogo de terça!

2 comentários:

  1. genteee, a renata fan que se cuide, pq se a mídia descobre a cris ela vira comentarista de futebol certo >.<

    ResponderExcluir