5 de setembro de 2009

Uma homenagem ao meu amigo Eider que diz que eu não gosto de nada que ele escreve...
Eu gosto e muito, viu?! E vê se volta a escrever! Não posso colocar o seu blog nos meus links se você não atualiza ele! [Cristalizado]


Quero sempre teus cabelos pintando
Meu rosto, meus lábios e penetrando
No mais íntimo de mim com o perfume
Que tu usas provocantemente quando
A gente se vê no fim de semana

Quero que tu te deites na minha cama
E quero que tu digas que me amas
Com os olhos luminosos que tu tens...
Que sejamos lume e façamos chama
E que tu durmas respirando em mim

Quero na madrugada ver-te assim
E pedir que a noite não tenha fim
Entristecer por saber que terá
Então te apertar, te beijar, enfim
Sugar desse instante cada segundo

Quero do meu quarto fazer nosso mundo
Nele enforcaremos o tempo juntos
Até que finalmente o tempo morra
E esse sonho sonharemos profundo
Até que o sol nos tire a esperança

Quero então acordar cego da nuança
Da tua pele e, enquanto tu descanças,
Recuperar aos poucos os sentidos
Até poder levantar sem errança
Te beijar e tapar com o cobertor

Quero ao ver no espelho pensar no amor
Rir dele e também do meu bom humor
Escovar os dentes pensando em ti
Pro resto da vida com tanto ardor
Até querer que tu seja Só minha

Quero ir fazer o café na cozinha
Enquanto acordas no quarto sozinha
Sentindo o cheiro do café passado
E sem fazer barulho algum caminhas
E me surpreende por trás com um beijo

Quero rir de ti porque agora te vejo
De cara amassada e o meu desejo
É o mesmo como eu te havia apostado
E para não desperdiçar o ensejo
Nós fazemos amor mais uma vez

Quero comer do pão que tu me fez
Da fome, da sede que tu me és
E poder saciar tudo contigo
Mas a necessidade de ti ao invés
De diminuir, aumenta sempre mais

Quero não ver tudo da cor lilás
Pois quando partires arrancarás
E levarás de mim uma parte
Uma parte essencial que te faz
Seres a dona do meu pensamento

Quero quando fores nesse momento
Desejar que o tempo passe bem lento
(De tanto querer ele passa rápido)
E na porta com os cabelos ao vento
Elear-te e dizer-te sussurrando:

Quero sempre teus cabelos pintando
Meu rosto, meus lábios e penetrando
No mais íntimo de mim com o perfume
Que tu usas provocantemente quando
A gente se vê no fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário