10 de setembro de 2009

Trabalho de Campo

A saída de trabalho de campo foi ótima, me diverti muito, mas se compensa o sacrifício agora na hora de fazer o relatório, eu não sei...

Descrever quase 120 espécies de planta e ainda por cima fazer uma introdução com 3 páginas é muiiiiita coisa quando se faz o trabalho sozinho. Porém não mudei de opinião quanto a isso: melhor fazer sozinha e me preocupar com o trabalho, que fazer com alguém que eu não sei se trabalha e, além de fazer o tudo sozinha, me preocupar porque a criatura não faz nada!!!

2 comentários:

  1. Interessante.
    No meu Instituto tem um livro dessa grossura chamado Plantas Daninhas do Brasil...mas e vc, de q espécie estás falando?

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. De todo tipo! Tem plantas pra todos os gostos! De ervas a árvores, de verdes a vermelhas, com folhas e sem folhas... Hehehehe!

    ResponderExcluir