13 de setembro de 2009

Trabalho de Campo [2]

Exatamente uma semana depois de ter começado eu acabei o relatório. Foi exaustivo! Alguns nomes de plantas ficaram gravados na minha cabeça e só conseguia falar nesse maldito trabalho na semana passada...

Eu estava bem empolgada no início e admito que descrever as espécies foi a parte mais cansativa,
entretranto foi a mais fácil. A introdução deu um trabalho do cão! E no final acabei sucumbindo aos trabalhos dos semestres anteriores... Espero que não dê nada (com todos os outros que fizeram não deu)!

E tenho que admitir que eu tenho bem mais referências que o pessoalzinho que fez antes.

Vamos ver no que dá!

No final passa todo mundo com A mesmo...

2 comentários:

  1. Vc entendeu a minha pergunta...
    Ah, quem me dera que existisse uma cadeira assim na Engenharia...

    ResponderExcluir
  2. E aí, vai curtir essa semana SAPOpilha???

    ResponderExcluir