18 de fevereiro de 2011

Livros, livros, livros!

Há duas semanas eu resolvi investir parte do meu dinheiro em livros e fui pesquisar na internet. O submarino sempre tem promoções boas, mas foi uma promoção na Saraiva (aqui) que me interessou: livros importados a partir de R$5,00!!! Faz um tempo que eu ando querendo melhorar meu inglês e não quero gastar em cursos agora, por isso achei válido comprar uns livrinhos em inglês pra começar a me descabelar... Hehehehe!

Bom, acabei comprando nove livros e só gastei R$61,70. Eu recomendo! Mas preste atenção pois por alguns itens é necessário esperar semanas...


É interessante que livros que venham de tão longe custem tão pouco... Na verdade quem folheou esse tipo de livro entende bem o porquê: são livros simples, com folhas como as de jornal. Eu gostaria muito de ter esse tipo de livro a venda aqui no Brasil, mas não sei até que ponto seria interessante pras editoras, visto que o mercado brasileiro é diferente do estrangeiro. Dizem por aí que brasileiro gosta de capas duras, muitas cores e belas ilustrações, pode até ser, mas eu sou brasileira e prefiro que o meu dinheiro renda o máximo possível...

Infelizmente livros ainda são itens de luxo no nosso país. Se você acha que não, lembre-se que milhões de pessoas tentam sobreviver com os, praticamente já aprovados, R$545,00 de salário mínimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário