1 de março de 2011

Novo semestre

Pois é, as férias estão acabando (pro pessoal da UFRGS, pois muita gente já voltou às aulas) e finalmente começou a loucura da matrícula. Eu pedi "Manejo de fauna" e "Análise de Impacto Ambiental", mas só consegui a segunda, visto que Manejo só oferece 10 vagas por semestre (leia-se ano, ela só é oferecida no primeiro semestre). Ou seja, vou me formar sem fazer a cadeira, coisa que eu não queria...

Mas isso é só o começo, porque eu tenho que começar a escrever o projeto do TCC e pegar as assinaturas pra me inscrever no Estágio supervisionado, pra isso tenho até o dia 23/03.

É isso aí, entrando no último ano do curso com o pé direito e acompanhada! Hehehehehe!

2 comentários:

  1. Cris toda boba e apaixonada :P

    tu vai ver, Cris, o último ano é o melhor justamente porque é o último :D

    ResponderExcluir
  2. É cedo pro apaixonada, Márcia... Hehehehe!

    ResponderExcluir