9 de fevereiro de 2011

Black Swan (Cisne Negro)

Com o pessoal se mobilizando pra ir ver o filme, resolvi postar aqui as minhas impressões.

Eu fui ver na sexta passada (dia da estréia) e como imaginava houve fila pra entrar e poucos lugares sobraram na sessão das 19h30min no Unibanco Arteplex.

Bom, não é um filme pra massa ver, isso ficou claro logo no início. É um filme denso e muitas vezes eu me vi mergulhada em cenas impressionantes e com a perfeita atuação da Natalie Portman. Ela dá um show! Eu admito que não sei quem são as outras indicadas ao Oscar, mas acho difícil alguém ganhar dela.

Eu adorei o filme e a metade final é tão envolvente que eu nem vi o tempo passar! Mas isso não é opinião de todos (né, Marcus?!)... Que diga o casal de velhinhos que levantou e saiu durante a cena lésbica (a mais esperada pelos guris de plantão).

Quem ainda não viu, veeeeeja!!!!

Um comentário: