28 de agosto de 2009

Quando o telefone toca de manhã cedo...

Acho que todos concordamos que ouvir o telefone tocar de manhã causa um mal-estar. Primeiro você pensa na pessoa mais provável que pode ter morrido (horrível, mas verdade), depois você acha que é engano... Quando o telefone toca uma segunda vez que e você percebe que não é engano, o corpo gela e surge a pergunta: o que terá acontecido (de ruim)?


Não foi diferente hoje... Cá estou eu às 8h15min digitando esse texto enquanto a minha mãe está no ônibus indo a uma delegacia, pois foi assaltada perto de casa. Escrevo depois de ligar pra vivo pra bloquear o número, ligar pra caixa pra cancelar o cartão, ligar pra eptc pra cancelar o tri, etc...


Eles assaltam pobre que mora num bairro de pobre e que está indo trabalhar de manhã?!



Sério, esse mundo está perdido! Minha mãe anda nessas ruas há 11 anos e mesmo às vezes voltando pra casa às 22h nunca tinha sido assaltada... Logo hoje? Que coisa...


Já que a minha mãe está bem, graças a DEUS, ainda resta uma pergunta que me ocorreu na hora que o telefone tocou: será que a minha avó está bem?

2 comentários:

  1. ai cris, que pensamento negativo! tua vó deve tá bem, notícia ruim chega rápido hehehe

    sorry pela tua mãe, a minha também é recorista de assaltos, mas sempre levam o carro (que sempre tem seguro!)... mas realmente, como tu disse, assantar gente humilde que não tem nada de valor pra levarem é o fim da picada x_x

    ResponderExcluir
  2. putz! que coisa :/
    pelo menos não fizaram nada de ruim com ela, né.

    bah, hoje me ligaram mais ou menos a essa hora também! mas era uma mulher e ela me chamou de margarete (ou algo do tipo, não lembro..tava dormindo).. aí eu acho que foi engano o.O

    ResponderExcluir