23 de agosto de 2009

Entre cansados e doloridos salvaram-se todos

Suuuper findi! Graças a Deus estou em casa... Hahahaha! Quem diria que um findi com o Brack renderia tanto!


Se aprendi alguma coisa nessa saída? Bom, acho que sim:

  1. o Brack é defensor dos vários produtos provenientes da biodiversidade do RS (principalmente cachaça com butiá, araçá...) que ele degustou e comprou;
  2. O Sr. Luis, nosso, motorista é um bom assador de carne;
  3. Não se pode ficar na casa 10 da Colônia, pois a geladeira faz muiiiiito barulho à noite e a pia dá choque;
  4. Não se pode ficar na casa 13, porque a geladeira não funciona direito;
  5. Quando o Brack disser que vai bater na sua porta às 7h10min da manhã pra acordá-lo, ele realmente bate;
  6. Quando você acha que vai almoçar e vir pra casa, você ainda tem mais um lugar pra visitar (um dos mais difíceis e bonitos), que exige bastante energia, porque é necessário atravessar um rio. Onde? Localidade: A perdida (pode?);
  7. A gente cansa muito, tem que descrever mais de 100 espécies no relatório, mas se diverte...

Eu ia escrever um suuuper texto com várias piadas e causos da saída, mas to exausta e não lembro direito mais (quem sabe depois de um boa noite de sono eu me recorde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário