A alguns dias eu acabei de adicionar mais um seriado a minha lista vistos: My name is Earl! Bom, dizer que eu acabei de ver o seriado não é totalmente correto, visto que eles acabaram de produzi-lo eu fiquei órfã...
Diz-se por aí que ele seria comprado por outra emissora e continuaria de onde acabou, mas pelo que eu soube não sem muitos prejuízos ao elenco e cá entre nós, pior que acabar é voltar sem os mesmos atores...
Pra quem nunca assistiu, o seriado trata da vida de "Earl J. Hickey, um desempregado que sobrevive de pequenos furtos que, após ganhar 100 mil dólares na loteria, perde o bilhete ao ser atropelado por um carro. No hospital, Earl vê um programa do apresentador de televisão Carson Daly no qual o tema era Karma. Com o objetivo de mudar sua vida, Earl decide fazer uma lista contendo todas as coisas ruins que já fez em sua vida até aquele ponto e "repará-las", uma por uma. Assim, Earl acredita que seu karma será também reparado e coisas ruins irão parar de acontecer com ele. Enquanto faz o primeiro item da lista, que é limpar lixo da rua, Earl acha o seu bilhete premiado. Karma é o tema principal da trama, e seu efeito em Earl e nos outros personagens são bem evidentes."
Ele passa as quatro temporadas tentando recompensar as pessoas por coisas ruins que ele fez no passado e que estão anotadas em sua lista.
Se você for assistir, a terceira temporada é muiiiiito ruim, eles se perdem demais no enredo e só enrolam... Mas a quarta temporada volta boa, portanto se quiser pular da segunda pra quarta, você não vai perder muita coisa, pois os episódios são praticamente independentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário