8 de novembro de 2010

Rádio Pop Rock = decepção!

Pra quem não sabe eu ouço bastante rádio quando estou me deslocando pra UFGRS e se você me ver rindo sozinha (e com fone) entre 12h30min e 14h, 17h e 18h é tudo culpa do Cafezinho e do Café das 5, respectivamente.

Estranhamente, hoje depois de duas semanas percebi que faltava gente no programa e resolvi procurar pra saber o que havia acontecido (férias acontecem) e eis que descubro que três importantes comunicadores da rádio foram despedidos de forma estranha: Simone Cabral e Adriano Domingues (casal com filha pequena) e o Márcio Paz.

Ninguém sabe explicar exatamente o que aconteceu, mas a rádio passou por uma grande mudança na programação e muitos profissionais mais baratos, que antes tinham papéis secundários, ganharam programas de longa duração...

Não sei se é crise ou o que, mas tá tudo mudando lá... E ainda não analisei a fundo pra ver o penso a respeito. A verdade é que tá todo mundo de cara com a falta de explicação, pois da noite pro dia eles se desfazem de comunicadores muito queridos pelo público e não dizem nem um 'ai' a respeito.

Eu sentirei muita falta do Adriano [e do Frota, do Azedinho, do Seu Silvio e cia] e da Simone dizendo que o Arthur tá 'cocô'.

Além disso um projeto da rádio que tava dando super certo também acabou: o Pop rock All Stars que era realizado no Long Play... Puxa vida, sacanagem total isso!!! E pior, é difícil de achar informação a respeito por aí...

Ninguém mais se manifesta? A gente fica pagando de otário (mais informações no Blog Papo de Gringo)...

Bom, por tudo isso eu só tenho uma coisaa dizer: Eu larguei de mão e não mais ouvirei a rádio. Óbvio que ela tem direito a demitir e mudar a programação, mas tem o dever de se manifestar sobre esse tipo de decisão, visto que os profissionais envolvidos sao muito queridos e respeitados pelo público...

Vou fazer como o Jupi e só ouvir a Antena 1... Hehehehehehe!

2 comentários:

  1. Ou pior, ouça a rádio da UFRGS!hehe

    ResponderExcluir
  2. É realmente um absurdo... sempre vao com o papo de transparencia e respeito ao ouvinte, e agora quando é a hora da emissora dar a cara eles se fazem de loucos! Tb vou sentir muita falta do adriano e da simone... é realmente uma pena.

    ResponderExcluir