7 de novembro de 2010

Jogos entre barras da Bio (JEBA)

Apesar de o JUPI já ter falado sobre o que rolou lá na ESEF ontem, mas eu quis postar aqui ainda assim.

A manhã de sábado foi algo realmente decepcionante para o 2007 et al., visto que perdemos todos os jogos de futebol e de basquete. Mas cá entre nós, a participação no basquete foi bem menos traumática e não mexeu tanto com o moral dos guris, né?! Hahahahahaha...

Entretanto a tarde nos reservava muitas esperanças, pois a gente já tinha um histórico de treinos (ainda que há muito tempo não jogássemos juntos). Na real esse foi o único esporte que eu e o Rodri jogamos, e, embora eu estivesse com um medinho de fazer feio, até que consegui mandar bem na minha breve participação.

Tudo isso nos deixou muito animados pra próxima edição do evento, que os Bioformandos de 2010/1 pretendem realizar. Se não for no primeiro semestre, há de ser no segundo e estarei lá, mesmo sendo Bioformanda!!!

Aliás, alguém quer formar um time de futsal feminino? Eu jogo mal, mas treinando a gente pode até dar um pouco de trabalho no Jeba... Hehehehehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário