21 de agosto de 2010

Money, money, money, money...

O semestre começou com um problema que eu sempre enfrento, mas que veio agravado devido a minha bolsa de monitoria ter vindo com a metade valor: falta de dinheiro! Ainda assim, esse é um momento suuuper legal na minha vida, pois eu finalmente viajarei pra fora do eixo RS-SC e conhecerei um pouco do nosso imenso País.

Além do Congresso no início do mês de setembro, na qual irei pra Manaus, a cadeira de Herpetologia está oferecendo uma saída pro Parque das Emas em Goiás, e como o transporte vai ser por conta da UFRGS eu me vejo praticamente obrigada a ir...

Por que eu to escrevendo isso aqui? Simplesmente pra dar uma explicação pras cobranças que sofrerei dos meus amigos pela minha ausência, nos próximos meses. Sim, eu abdiquei que qualquer vida social pra poder ir no Congresso e na Saída, embora ainda não saiba se terei dinheiro pra segunda.

Portanto, salvo aniversários ou se eu arrumar quem pague pra mim, me manterei ausente de eventos esse semestre.

Nada pessoal gente, mas eu não nado em dinheiro e a minha mãe, que é muito bem intencionada, já me emprestou tudo que podia... E eu tenho que devolver!!! Como eu não sei...

Um comentário: