10 de agosto de 2010

2.6

Bom, estive com preguiça de escrever um post sobre como foi meu vigésimo sexto aniversário, mas decidi fazer um breve relato...

Como definido iniciamos a noite do dia 5 (véspera) no Segredo. Jogamos uma hora de boliche, na qual eu demonstrei total falta de talento pro jogo, e o Juvenil mostrou toda sua sorte de principiante. A noite ali acabou suuuper cedo, pois como eu já havia imaginado, os preços estavam além das nossas possibilidades (foram muitos eventos no mês de julho + viagem e a bolsa não havia sido depositada ainda). Dali fomos ao Pedrini (Batata), onde o pessoal bebeu algumas cevas e alguns curtiram a sinuca, enquanto eu tentava acompanhar o jogo do Inter pelo rádio do cel (eu passei algumas informações bem erradas pra Márcia e pro Lúcio por não conseguir ouvir direito).

Além desses eventos com o pessoal da Bio, no último domingo, dia 8, recebi uns parentes e agregados aqui em casa para comer um bolo... Legal que a minha mãe não me esperou pra cortá-lo, ous seja, quando cheguei na sala metade do pessoal já estava servido e não houve parabéns... Ai, ai, ai! A gente vai ficando velha e não merece mais um parabéns a você. Acontece.

Ah, minha mãe abriu bastante a mão esse ano... Acho que como ela está namorando de novo e já projetando um casamento ela quis ser boazinha comigo e eu ganhei um note... Nada ultra moderno, mas beeeeem melhor do que a lata velha que eu chamava de pc!

Um comentário: